sábado, 17 de julho de 2010

PICO MELHOR SEM TOURADAS


Proteste Praça de Touros sobre Pista de Patinagem

No Pico instala-se uma praça de touros sobre uma pista de patinagem. Este é um crime que como todos os outros não terá castigo (?), por isso temos que mostrar ao mundo que nas chamadas ilhas paradisíacas a civilização retrocede.
Por favor, não fique indiferente, envie um mail de protesto ao presidente da Câmara da Madalena, mande cópia para os jornais da sua região e divulgue o mail que puder.

Envie para: geral@cm-madalena.pt


Exmo Senhor
Presidente da Câmara Municipal da Madalena

Através de uma reportagem transmitida pela RTP/Açores tomámos conhecimento da instalação de uma praça de touros sobre instalações desportivas, nomeadamente numa pista de patinagem como foi devidamente contestado por um representante da Associação de Patinagem do Pico
Como cidadãos amantes da nossa Terra e dos seres que nela habitam, vimos manifestar a nossa solidariedade à Associação de Patinagem do Pico e declarar o nosso repúdio pelo desprezo a que é votada a educação da nossa juventude em favor da aposta num negócio que não cria riqueza, está associado à tortura animal e só vive à custa do mau uso dos dinheiros públicos.

Cumprimentos
(nome)
(localidade)